Dica para assitir - Iron Cowboy: The Story of the 50.50.50

Aproveita pra ver enquanto ele não lança o novo, por que essa lenda já arrebentou esse feito dobrando e fazendo 101 Ironamans em 101 dias.


Iron Cowboy: The Story of the 50.50.50


o documentário conta a história do feito de James Lawrence: 50 ironman's (3.8km nadando, 180km pedalando, 42km correndo) em 50 estados (americanos), em 50 dias.


Só de viajar para 50 estados em 50 dias já bate aquele cansaço, imagina fazer a distância de uma das provas mais difíceis do mundo: o Ironman.


Polêmico, maluco e exaustivo o documentário mostra na essência o que é o espirito de quem pratica esse esporte (elevado a MIL). Disciplina e saber sofrer a aventura do Iron Cowboy tem vários percalços e é bastante criticada (não vamos contar o por que) mas é de emocionar e extremamente recomendada para atletas e pra aqueles que admiram grandes feitos. O documentário mostra as cenas reais de como o corpo aguenta (ou não) essa pancadaria surreal, unhas perdidas, bolhas, apagões, quedas, uma lista infindável de problemas - todos ultrapassados. Vale muito a pena e realmente cumpre o que se propõe: redefine o impossivel.






Alguém aí já assistiu? O que acharam?




33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo