REPRESENTANTES DO ESPÍRITO Z2

Para ser a melhor marca de perfomance e endurance precisamos estar ao lado dos melhores.


Do lado dos atletas que dedicam a vida a isso, dia após dia. E é claro, do lado dos que atingem seus objetivos e alcançam os melhores resultados. 


Na Z2 buscamos sempre pessoas que carreguem o espírito da marca para nos representar, atletas que simbolizam o esporte, a dedicação a renúncia e a transformação. 

🇧🇷 REINALDO COLLUCCI, 36

Motivo de orgulho Brasileiro em duas olimpíadas, 8 vezes campeão do IronMan 7, e campeão do Ironman Brazil, o Rei é um dos triatletas nacionais mais completos, performando em todas as distâncias. Agora, de volta à longa distância, Colucci reestreou cravando o 2º melhor tempo da história de um sul-americano, ganhando o Iron Brazil com direito a vaga para Kona.

🇧🇷 LUISA BAPTISTA, 27

A braba tem nome: Luisa Baptista também fez sua estréia olímpica nos Jogos de Tóquio e depois também voltou para as provas de 70.3. Conclusão: vice-campeã da prova cravando a melhor corrida do dia. 4 meses depois, na primeira prova de 2022, foi a campeã em Pucón, colocando 8 min na segunda colocada. Luisa também vai focar sua preparação em busca de mais uma participação olímpica.

🇧🇷 MANOEL MESSIAS, 25

O atual campeão brasileiro de triathlon já levou pra casa o campeonato mundial junior, a World Cup Lima e duas medalhas em jogos panamericanos. Fez sua estréia em Olimpíadas nos Jogos de Tóquio, em 2021. Na sequência, fez seu primeiro 70.3, conquistando um TOP5 em Cascais. Recomeçou os trabalhos pensando nos Jogos de Paris 2024 e é um dos principais nomes do triathlon Brasil. 

🇺🇸 RACHEL OLSON, 30

A norte-americana vem de uma temporada complicada, com algumas lesões e uma cirurgia. Anteriormente vinha numa onda de sucesso e evolução enorme, conquistando alguns Top 5 em Ironman 70.3 e melhorando seu desempenho a cada prova. Está agora firme nos treinos novamente e quase 100% recuperada para fazer uma temporada de 2022 fortíssima. Com certeza é um dos nomes que vão estoura na meia distância neste ano.

🇧🇷 ANDRE LOPES, 29

O brasileiro que reside nos EUA tem pouco tempo de triathlon, 6 anos, mas parece que nasceu para o nada-pedala e corre. Tem diversos TOP5 em 70.3 e, em Novembro de 2021, fez sua estréia como profissional na distância full cravando o melhor tempo da história de um sul-americano na distância: 7:43. André continua em constante evolução e com certeza vai estar na ponta das provas muito em breve.

🇧🇷 DJENYFER ARNOLD

Djenyfer Arnold é uma das grandes apostas do triathlon brasileiro para o próximo ciclo olímpico. Campeã brasileira de Triatlhon, Duathlon e Aquathlon no mesmo ano, vem muito forte para a temporada de 2022 com apoio da Z2.

🇧🇷 FRANCISCO CHAMORRO

Nascido na Argentina, mas representa do Brasil no esporte, Chamorro é um dos ciclistas mais vitoriosos da atualidade, sendo multicampeão e medalhista de clássicas e etapas de voltas nacionais e internacionais”, tetraCampeão da Copa América de Ciclismo, um dos maiores sprinters das américas e ainda levou o L'étape Rio de Janeiro ano passado hein?

🇧🇷 MARCELA LIMA

Nossa nova promessa do Mountain Bike. A mineira, de apenas 22 anos, já é Bicampeã Brasileira XCO Sub 23, campeã da copa internacional, campeã mineira, campeã do ranking brasileiro, vencedora de 2 etapas de copa do mundo e terceira colocada geral na copa do mundo de XCE! Pode ter certeza que vem uma carreira brilhante pela frente.